Imagens de paciente homeopático

Descrição verbal do resultado pessoal de uma mulher doente com reumatismo através da fotogáfia homeopatica. Esctrito por Ariane H..

Lembro-me bem a situação chave, quando eu estava sentado à mesa de jantar com Katharina e nós conversamos sobre o meu reumatismo e seu trabalho.

De repente ela disse ... Eu poderia tirar fotos de você por vezes. Meu primeiro pensamento foi: nunca! ... como devo supotar a lente, o foco em algo que eu tentei esconder por muitos anos? Eu trabalhava ocasionalmente como modleo, então eu sabia o que esoerar, só que meu corpo estava "perfeito" na éspoca. Só que a idéia era quase como um pesadelo. E, no entanto, não foi o pouco de voz que disse ... fazê-lo, ele se atreve!

 

E já qye eu tinha absolutamente confiança em Katharina e saber sobre sua maneira sensível e muito perspicaz para associar com as pessoas, eu me atrevi. Fomos para a natureza e começou a tirar fotos de minhas juntas inchadas e parcialmente deformado, do meu corpo, do meu rosto. Muito perto, muito íntimo, muito pessoal. 

 

A própria acção significou uma grande negociação interne para min ... e ainda ... uma vez iniciado um impulso foi formado, quase um frenesi. Finalmente eu estava autorizado a me mostrar, finalmente, o corpo chamou a atenção, o que se deveu tanto tempo, o que tinha ansiado. Essa parte de tirar as fotos, já foi salutar.

 

Depois as imagens em si ... um momento muito emocional, que foi tomado com muito cuidado e atenção. Por muito tempo, uma e outra vez, eu poderia me olhar nos olhos, olhar oara os meus pés, mãos e corpo. Cada vez que eu descobri algo novo, me descobri ... eu. E cada vez, fiquei mais amigável com este corpo, começou a compreendê-lo e por isso que eu tinha rejeitado por tanto tempo e vi, que eu não tenho a rejeitá-la, que é maravilhoso como ele é. Comecei a aceitar meu corpo, até mesmo para apreciar e ser grato por isso. Um passo importante e incrível!

 

Katharina me emprestou os olhos, neuta e não influenciadas por noções de como algo que tem que ser. Através deste ponto de vista, ela me permitiu abrir um espaço, onde eu poderia olhar para o meu corpo também. Valor livre e sem culpa. E o que eu vi, eu sabia e eu não sabia e ainda não está familiarizado ainda estranho, mas certamente valioso. E adorável. 

 

Recentemente eu olhei para as fotos e mais uma vez eles me tocou tanto como eles fizeram antes. Eu vejo a vulnerabilidade, mas também vejo o poder ea força nesta pessoa. E eu vejo ... a pessoa está me! Sou eternamente grato, que Katharina me permitiu perceber que sim, porque ela é um marco importante no caminho para a cura!

 

Antes, eu fui tratada por muitos anos Alopatia, incluindo a quantidade de cortisona, e tornou-se muito cansativo os efeitos colaterais. Juntamente com o apoio da oportunidade que consiste na auto-observação através de fotografias detalhadas, eu era capaz de aumentar a minha auto-confiança e minhas articulaçãoes para muito melhor flexibilidade de movimento e alivio da dor.

 

(Devido às imagens serem muito pessoais a prefer.)